segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Como está sua conexão?


Às vezes nos perguntamos o porquê de muitas coisas em nossas vidas, e o porquê não recebemos resposta de Deus, mas você já parou pra pensar como anda sua conexão com Ele?
Imagine agora nossa vida como um celular, sim, um simples celular ok? Vamos lá..


O que acontece quando compramos um chip que o colocamos em nosso aparelho? A primeira coisa que a operadora deseja é que você se cadastre para que possa realizar e receber ligações não é? Então vamos imaginar agora esse exemplo em nossa vida.
Quando aceitamos Jesus, Deus deseja que você faça um compromisso com Ele, um compromisso de amor, lealdade, fé, que se comprometa com Ele, na obra, na sua casa, na sua família, no seu trabalho, na sua escola, enfim, que seja um filho comprometido com o Pai!
Em seguida, acontece o desbloqueio de todos os anos que você nunca ouviu e nem falou com Deus. A partir daí, acontece diálogos permanentes, você fala e você ouve! É assim, quando compramos o chip celestial!
Logo após, pode vir há acontecer alguns problemas, você fala, fala, fala, mas parece que Deus não te ouve do outro lado da linha, porque acontece isso? Então continuemos nossa reflexão.
Seu celular pode estar passando por alguma dessas 2(duas) possibilidades:
1) Está fora da Área de cobertura da sua operadora:
Se você fala com Deus, tenta ligar para Ele e mesmo assim, não ouve a sua voz, você está andando por caminhos onde Deus não se agrada, está saindo do lugar da benção, de onde Ele lhe quer, seu chip não funciona nesses lugares, precisa voltar para a área de cobertura, onde é mais segura a ligação e sem cortes!!
2) Seu telefone está descarregado:
Você usou toda a sua bateria, precisa carregar! Dobre seus joelhos e se conecte com Cristo, carregue sua bateria com o Filho de Deus, jejue, leia a Bíblia, dedique um pouco do seu tempo (com qualidade), pare um pouco no seu quarto, assim como o celular, fique ligado Nele!!

Tendo feito isso, você não terá problemas, Se continuar seguindo estas dicas, tudo irá bem, sua sintonia com Deus será plena e saudável. Fale com Ele e espere a resposta, ele te ouve e desejar falar com você, apenas permaneça ligado Nele! Dentro da Cobertura de Deus!!!
By: Cleyse Rodrigues

2 comentários:

  1. Bom a comparação realizada neste assunto tem realmente fundamento! parabéns por ter esta visão a cerca do relacionamento entre Deus e os homens!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu Amigo, vindo de você é uma honra! Obrigada pelo apoio e pelas palavras!! Que Deus te abençoe mais e mais!!

    ResponderExcluir