segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Andressa - 13 anos - Exemplo de vida pra mim e você!!

Deus nos dá 24 horas...

Já percebeu que existem dias que não paramos nem 5 minutos para dizer algo para nosso Deus? Estamos tão preocupados em agradar os outros, a sermos bem vistos por todos, e não nos preocupados com o que nosso Deus pensa de nós...

Jesus está voltando, o que estamos fazendo a respeito?? Seu visinho sabe que você serve a Deus? você já falou do amor Dele para quantas pessoas este ano??

Amigos, vamos realizar a obra que o Senhor Jesus nos ordenou!! "Ide" e não precisa ir tão longe não, na sua casa, na sua familia, entre seus amigos há alguem sedento pela Palavra de Deus, vamos fazer a nossa parte.

Amanhã pode ser tarde demais!!!

2 comentários:

  1. Essa menina representou um Anjo aqui na terra. Que exemplo de vida, de amor. Meu Deus, vejam a felicidade desta criança, como ela se sente realizada por tudo o que fez, vejam quantas sementinhas ela plantou, e são sementes que estão brotando, prova disso são os novos grupos que estão se formando. Pensem na mensagem que ela deixou..."Deus nos deu 24 horas...", que tal tirarmos diariamente 30 minutos, 20, 10, seja lá quanto tempo for, mas reserve um tempo para Deus.

    ResponderExcluir
  2. Emocionante!Um exemplo de vida,a pessoa fica impressionada como uma menina tão jovem foi capaz de deixar uma mensagem tão sábia para todos nós.Com certeza uma enviada de Deus para nos mostrar que todos podemos dar mais de nós para ajudar ao próximo e viver segundo a Palavra de Deus.

    ResponderExcluir