segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Você é Cristão??

E se esta pergunta fosse feita a você nestas circunstâncias ou em outra parecida, o que você responderia?? Será que Deus está se agradando da minha vida e da sua?? Que tal se renovarmos nosso amor a Deus hoje, agora??

Vamos nos unir em oração também por estes países onde há tanta perseguição, para que o nosso Deus encoraja homens e mulheres a permanecerem firmes na sua fé, ganhando almas para Cristo!!

Um comentário:

  1. Sim, eu sou Cristã. Amo a Jesus de todo o meu coração. Ele é a razão de minha vida. Quero ser um vaso em suas mãos. Sabem porquê??? por isso... Você daria a vida do seu filho para salvar a humanidade??? pois é, Deus fez isso por nós. Quero ser missionária, falar de Seu Amor por nós. Esta é a nossa missão principal, resgatar almas para o Seu Reino. Ele poderia voltar agora e levar os que já são Cristãos, mas Ele está esperando que façamos a sua obra, Ele quer salvar mais e mais e mais vidas. Sim, Eu Sou Cristã e Amo o meu Jesus "Cem vezes mais" a cada dia, hora, minuto, segundo e milésimo de segundo. O Seu Amor por Nós é INCONDICIONAL.

    ResponderExcluir