domingo, 28 de dezembro de 2008

Em qual situação você estará???

3 comentários:

  1. Esse vídeo é um alerta para todos os que ainda não aceitaram Jesus como seu salvador. Estive evangelizando recentemente em Ipanguaçú/RN, lá encontramos uma senhora que dizia ter fé em Jesus mas que não gostaria de ser crente, ela dizia que já estava com Jesus, que tinha muita fé Nele. A Confusão que aquela senhora faz é a mesma que muitos fazem, achando que por ter fé, limitar-se a uma vida de casa para o trabalho e do trabalho para casa é aceitar Jesus, é dizer amém a condição de vida que leva. Aceitar Jesus é confessar diante de Deus e dos homens, é aceitar a condição de salvo, remido e lavado pelo Seu Sangue, e assim não fazendo o Senhor Jesus está sendo negado diante de tudo e de todos. É a mesma atitude de Pedro quando questionado sobre "ser ou não um de Seus Discípulos" e ele o negou por três vezes. Aceitem Jesus, pois assim como mostra o vídeo, Ele há de vir como um relâmpago...

    ResponderExcluir
  2. Lindo o blog amiguinha... Por que nunca me falou desse lugar tão bonito, tão bem escrito? Adorei os quadrinhos, o poema dos missionários, o texto do barbeiro! Está tudo lindo, encaixadinho!
    Parabéns!
    Ficarei vindo aqui!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. E extraordinario como vai acontecer esse arrebatamento,devemos nos olhar paradentro de nos mesmo e analizar-mos se estamos prepados para tal fato,que a hora e nem o dia sabemos nós ,por isso devemos estar sempre atneos a palavra do Sehor e os acontecimentos que já estamos presenciando,no nosso dia adia,vigiai e orai sem sessar,para que nao fiquemos para traz no grande dia do Senhor,paz.

    ResponderExcluir