segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

"Vinde a Mim as Criancinhas".... Jesus






Encontrei este folheto na minha igreja, achei muito lindo, fiquei pensando sobre a importancia de investir no evangelismo infantil, as igrejas, alias, poucas delas, se preocupam com este trabalho, dizem: "a criança é a igreja do futuro ", e deixam para depois, um trabalho que já era para estar sendo realizado agora, hoje!
Enquanto ficamos adormecidos no trato com elas, no ensinamento que Deus nos mandou, o inimigo de nossas almas não descansa nem um só segundo, a prova disso, está na televisão, observe como são os desenhos que nossos filhos estão assistindo, veja se há alguma coisa parecida com os de nossa época de criança, hoje são desenhos recheados de violência, maudade, ensinamentos contrarios a Palavra de Deus. Vi uma foto que me chocou profundamente, crianças recebendo treinamento de guerra, com armas de fogo!
Onde estamos? o que estamos fazendo por elas???? Irmãos!!!!! Acordem!!! Vamos cumprir o Ide de Cristo em nossas vidas!!! se não pode ir até onde elas estão, ore por elas, dobre seus joelhos, faça uma oração! Clame por misericordia!!! Aqui mesmo no nosso País, crianças pequenas cheirando cola, se drogando, se prostituindo...
Queridos, não fechemos nossos olhos para tudo isso, vamos fazer algo, entregue um folheto, fale do amor de Deus por elas, ore, interceda!!! Ainda há tempo para você fazer algo, não perca esta oportunidade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário